Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

09/04/2015
GAME DAY

João Pedro antevê jogo decisivo contra Olivais

Este sábado, às 19h30, a equipa feminina do CAB defronta a formação do Olivais. Uma vitória garante às Amigas o apuramento para a fase final da Liga, onde o CAB poderá disputar o tão almejado título de campeão nacional. Uma derrota, pelo contrário, levará madeirenses e conimbricenses à ‘negra’, num jogo que todos querem evitar.

Nas vésperas do que poderá ser o último jogo em casa da equipa feminina nesta época, o Site Oficial do CAB chegou à fala com João Pedro Vieira e pediu-lhe uma antevisão ao jogo. Além de projectar o embate com o Olivais, o líder da equipa feminina espelhou a ambição do grupo e apontou claramente a força da equipa:

“Queremos ser campeões nacionais. Queremos mesmo e queremos muito. Mas, para isso, temos de melhorar a forma como defendemos. Quando queremos, a nossa defesa é a nossa maior arma, aliada ao grande espirito de grupo.”

“Somos a equipa que mais assistências faz na Liga, somos a equipa que mais partilha a bola, somos a equipa que mais pontos marca, por isso, o ataque não é algo que me preocupe imenso. Temos jogadoras em qualquer posição que podem fazer a diferença ofensivamente. Mas é na DEFESA DE EQUIPA que podemos fazer a diferença.”

“O Olivais é uma equipa que não tem nada a perder e nós temos tudo a perder, por isso temos de parar o tiro exterior do nosso adversário e deixar o ataque seguir o melhor rumo. Defesa e ressalto serão as chaves para conseguirmos vencer e estarmos presentes na fase final do campeonato nacional.”

“Todas as jogadoras tem um papel importante, desde as que jogam poucos minutos ou até não jogam mesmo, até as que estão mais tempo em campo. O grupo unido e coeso é que vai ser a chave do nosso sucesso.”

“Por fim, e porque espero que este seja o último jogo da época na nossa casa, apelo ao publico para que nos venha apoiar.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com