Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/04/2015
GAME DAY

Amigas ganham direito de participação na competição nacional

A equipa de sub-14 femininas sagrou-se, esta tarde, campeã regional do seu escalão. A vitória das Amigas vem após terem derrotado, em dois jogos consecutivos, a formação da GDEFF, com o primeiro jogo a ter sido disputado no Pavilhão do CAB e o segundo na 'casa' do adversário. 

A equipa orientada por Faty Freitas e Rafael Águia coroa, desta forma, uma época brilhante, que foi marcada pelo trabalho dedicado e sério com vista a formação desportiva e humana das atletas. A conquista apenas é possível porque as atletas e os treinadores se entregaram aos seus objectivos, recebendo a ajuda preciosa e constante dos seus encarregados de educação. Porém, é de toda a justiça realçar o trabalho exemplar da treinadora Faty Freitas, um exemplo de liderança para os treinadores de todo o clube.  

Com esta conquista, a equipa do CAB ganhar o direito a participar nas competições nacionais do seu escalão, o que será um importante marco na sua formação desportiva. Por tudo o que já alcançaram, este grupo e os seus treinadores são um orgulho para a FAMILIA CAB.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com