Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/04/2015
GAME DAY

Carlos Sousa antevê deslocação a Barcelos

Após ter vencido, de forma espectacular, a equipa do Maia, os Amigos deslocam-se a Barcelos para defrontar a equipa local. Os madeirenses dependem de terceiros para chegar à quarta posição da classificativa, mas, para tal, têm também de vencer os adversários deste fim-de-semana. A tarefa é difícil, dada a qualidade da formação que irão enfrentar, mas o CAB está confiante e irá, como sempre, dar o seu melhor.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com o treinador-adjunto do plantel senior e pediu-lhe um comentário ao jogo que se aproxima. Aqui deixamos as suas palavras:

“Após termos conquistado uma brilhante vitória, na última jornada, frente ao Maia Basket o que nos permitiu atingir o grande objetivo de participar no 'playoff' da Liga, iremos, no próximo sábado, disputar o último jogo da fase regular no norte do país, frente à equipa do Basquete Clube de Barcelos. Trata-se de um forte adversário que tem marcado presença nos vários pontos altos da época e que já conquistou um honroso 3º lugar nesta fase regular."
 
"O grande equilíbrio competitivo que tem sido a nota dominante da nossa Liga, reflete-se na indefinição da classificação de várias equipas (incluindo a nossa), na entrada para a última ronda. São muito variados os cenários possíveis de classificação e consequente emparelhamento para o 'playoff'."
 
"Assim, cabe-nos a difícil missão de lutar, como sempre, pela vitória e mostrar que queremos alcançar a melhor posição possível na tabela que é o 4º lugar. Vamos trabalhar nesse sentido e, para tal, temos de ser muito competentes a gerir os momentos do jogo e selecionar muito bem as ações ofensivas, tal qual fizemos na última jornada frente ao Maia.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com