Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/04/2015
GAME DAY

Amigos vencem 'negra' e erguem troféu

A Equipa de Sub-14 Masculinos sagrou-se, esta noite, campeã regional do seu escalão ao derrotar, no terceiro jogo e último jogo da final, a equipa da EFF por 65-78. O jogo, disputado intensamente ao longo de quarenta minutos, demonstrou o quanto a equipa do CAB evoluíu esta época, melhorando progressivamente com o decorrer do ano desportivo, que, assim, é concluído da melhor forma.  

O título é a primeira conquista do treinador Gil Pereira, que se juntou ao grupo de Formação do CAB este ano. O treinador, reconhecido pelo seu empenho e dedicação, vê coroados os seus esforços e grande capacidade de trabalho. Estão, obviamente, de 'Parabéns!' os atletas, que tudo fizeram para conquistar o troféu, e os seus encarregados de educação, sem a ajuda de quem nada seria possível. 

O Site Oficial do CAB expressa o seu reconecimento a todo o plantel dos sub-14, ao treinador Gil Pereira, aos pais e mães dos atletas, e, por fim, mas também merecidamente, aos Coordenadores da Formação do CAB, João Paulo Silva e João Pedro, que muito têm trabalhado para ajudar o Projecto Formador do CAB a crescer.

Que orgulho, rapazes!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com