Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/05/2015
GAME DAY

Amigos vencem Vitória em jogo de emoções fortes

A equipa masculina do CAB recebeu, no seu pavilhão, a formação do Vitória. Numas séries de 'playoff' que foram mediatizadas pelo lançamento histórico de Jovonni Schuler no final do segundo jogo, no qual os Amigos empataram a eliminatória a uma vitória para cada lado, o CAB tentava, no seu reduto, superiorizar-se aos continentais na 'corrida' para as meias-finais da Liga Masculina. O jogo antevia-se disputado, muito físico e com elevados níveis de entrega de ambas as partes. 

A partida começou melhor para a equipa madeirense, que construiu, nos primeiros minutos, uma superioridade de 8-0. Este arranque positivo deveu-se não só a uma grande agressividade defensiva da parte dos atletas da casa, mas também a uma selecção criteriosa das opções ofensivas.

A resposta do Vitória veio a seguir, com os visitantes a equilibrarem a partida e o marcador. Nas fases finais do primeiro período, o CAB ainda liderava, porém um triplo dos continentais ao som da buzina sentenciou o resultado do primeiro período em 16-17, a favor da turma de Guimarães.

No segundo período, o equilíbrio voltou a ser a nota dominante entre as duas formações. No CAB, o jogo ofensivo alternava entre as soluções exteriores e o jogo interior, com os madeirenses a demonstrarem paciência e inteligência na gestão do seu ataque.

Porém, alguns deslizes defensivos permitiram aos visitantes manterem-se na corrida e na frente do marcador. Ao intervalo, o resultado era de 32-34, ainda favorável ao Vitória, porém as perspectivas para o CAB estavam todas em aberto, na convicção de que, com trabalho, o resultado poderia ser virado a favor dos madeirenses. 

No regresso dos balneários, o CAB voltou a entrar melhor, e, com quatro minutos de jogo, passou para a frente do marcador. O Pavilhão do CAB vibrou com o momento e fez-se ouvir no apoio à equipa. Porém, à semelhança do que acontecera no período anterior, o Vitória respondeu e, à medida que o período se aproximou do fim, voltou a assumir as rédeas do jogo e a fixar o marcador em 47-53, resultado com que as equipas acabaram o terceiro tempo.  

No quarto período, o CAB teve mais uma entrada fenomenal, fruto, essencialmente, do seu jogo exterior. Colectivamente, a equipa esteve muito bem e demonstrou, além de bom basquetebol, grande capacidade de sofrimento. Atrás no marcador, a equipa visitante aumentou a pressão sobre os madeirenses. 'Carregados' pelo seu público, incansável no apoio à equipa, o CAB soube resistir a tudo, e, em mais um final impróprio para cardíacos, levou de vencida a partida por 74-72. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com