Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/05/2015
GAME DAY

João Paulo Silva comenta o jogo do tudo-ou-nada

É já esta quarta que CAB e Guimarães decidem quem avançará para as meias finais da Liga Masculina. Num duelo que se transformou num jogo de determinação, avançará a equipa que quiser mais a vitória, que arriscar mais, que se entregar mais, que tiver mais personalidade. Não há mais jogos. É o tudo ou nada para a equipa de João Paulo Silva e para a turma de Fernando Sá.

O jogo, agendado para as 21h00, em Guimarães, é uma partida de alto risco. O CAB conta com o se jogo colectivo e com a indomável resiliência que tem demonstrado ao longo de toda a época. O Guimarães tem a seu lado um plantel mais numeroso, com mais opções, teoricamente mais forte e a enorme pressão que a sua massa associativa colocará sobre o jogo e sobre todos os seus intervenientes. O Vitória já provou que consegue vencer na Madeira. Mas o CAB também já foi ganhar a Guimarães. Logo, não há vencedores antecipados.

Na véspera de partir para o norte do país, o Site Oficial do CAB chegou á fala com o treinador do CAB e pediu-lhe que fizesse a antevisão da ‘negra’ da eliminatória. Aqui deixamos as suas palavras:

“A nossa força advém da incansável vontade de querer vencer. Esta primeira eliminatória do playoff tem comprovado o grande equilíbrio que se verificou na fase regular do campeonato. Perante tantas adversidades, continuamos a acreditar convictamente na possibilidade de participarmos nas meias-finais da Liga.”

“Estas duas equipas têm demonstrado um nível elevado na qualidade do jogo, deixando sempre a eliminatória em aberto. Vamos para o 5º e decisivo jogo relativamente a quem vai continuar o caminho nesta Liga. Assente na boa prestação que temos conseguido nos jogos fora, estamos a encarar com grande otimismo as possibilidades de voltarmos a vencer em Guimarães.”

“O CAB conhece bem as adaptações necessárias para tirar vantagem nos aspetos ofensivos e defensivos. Estou convencido que o equilíbrio será novamente uma realidade. Lutaremos por cada bola, convencidos que a vitória será determinada através dos detalhes. Contem connosco sempre!”

 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com