Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/05/2015
GAME DAY

João Pedro Vieira e João Paulo Silva irão liderar as equipas seniores do CAB

A Direcção do CAB e o Conselho de Administração da SAD anunciaram a renovação dos contratos dos treinadores João Pedro Vieira e João Paulo Silva como treinadores da Equipa Sénior Feminina e da Equipa Sénior Masculina, respectivamente. Para João Pedro, será o terceiro ano consecutivo à frente dos desígnios desportivos da Amigas. Já João Paulo Silva cumprirá a sua segunda temporada seguida ao serviço do grupo masculino.

As renovações dos vínculos dos técnicos surgem de forma muito natural. Quer João Pedro, quer João Paulo Silva, são referências da história dos Amigos do Basquete, clube onde têm construído currículos que falam por si, não só como treinadores, mas também como jogadores. Toda a instituição identifica-os como símbolos indiscutíveis da mística do CAB, e, por isso, como as pessoas mais indicadas para liderar os projectos das equipas que representam o clube e a Madeira ao mais alto nível competitivo.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Pedro Vieira expressou a sua felicidade por mais um ano de compromisso com o CAB, notando, “É com muita satisfação que vejo reconhecido o meu trabalho com esta equipa nas últimas duas épocas, nas quais ajudei o clube a vencer quatro competições. Por isso aceitei o desafio de estar a frente da equipa por mais uma época, onde espero conseguir continuar a trazer mais títulos para o CAB.”

Sem se alongar sobre a época 2015-2016, até porque ainda decorrem diálogos com várias jogadoras com vista a formação do plantel, João Pedro Vieira deu voz à ambição que motiva o plantel feminino, observando, “Espero conseguir construir uma equipa com muita ambição de vencer.”

Num outro registo, João Paulo Silva afirmou que “O acordo com o clube foi conseguido de forma muito natural em função do desejo manifestado pelas duas partes. Vou continuar a representar o clube pelo qual tenho uma grande ligação sentimental e isso para mim tem um significado muito importante.”

Sobre a próxima época, o treinador da equipa masculina aponta para novos desafios. “Vamos certamente consolidar alguns dos elementos que trabalhamos e adaptar outros em função da equipa que viermos a construir. Estamos neste momento a trabalhar de forma muito empenhada para que tudo seja preparado no devido tempo. O desejo é de avançarmos para novos desafios e procurarmos aumentar as nossas ambições competitivas.”

Sobre a dinâmica do CAB Masculino de 2015-2016, João Paulo Silva revela que existe “uma forte coesão de ideias entre a equipa técnica e os dirigentes do CAB, sabemos para o que vamos e queremos, uma vez mais, fazer com que o CAB seja uma das equipas mais competitivas da Liga. Estou naturalmente satisfeito com este compromisso e tudo farei para elevar o prestígio do clube.”

Como é tradição nas equipas seniores do CAB, o crescimento do plantel sénior será feito em sintonia com o desenvolvimento das camadas jovens do clube. “Vamos continuar a valorizar o envolvimento da nossa formação preparando-os para uma futura integração na equipa”, afirmou João Paulo Silva, concluindo, “Estou sempre atento ao trabalho desenvolvido pelos atletas jovens.” 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com