Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

19/05/2015
GAME DAY

Atleta da Formação integra plantel para a época 2015/2016

A equipa sénior masculina está já a preparar a próxima época, com dirigentes e equipa técnica a definirem o plantel que representará o CAB na Liga Masculina. Como é normal nas equipas séniores dos Amigos, o grupo de trabalho incluirá vários atletas das escolas de Formação do clube da Nazaré, situação que resulta no grande investimento que a instituição tem sempre feito da preparação de jovens atletas para os planteis que disputam as provas nacionais.

Neste espírito, a equipa técnica do plantel masculino decidiu convidar o atleta João Bazenga para integrar os trabalhos do plantel que disputará a Liga Profissional. O jogador, que já tinha acompanhado os trabalhos dos seniores na fase final da época 2014-2015, vê, assim, prolongada a sua ligação à equipa sénior. João Bazenga tem 18 anos de idade e fez toda a sua formação desportiva no CAB.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva, comentou a integração de João Bazenga na equipa masculina, observando:

“Na continuidade do que tenho vindo a afirmar, vamos uma vez mais integrar jovens da formação do clube no trabalho desenvolvido na equipa profissional. Entendo que chegou o momento de iniciarmos este processo de enquadramento com o nosso atleta João Bazenga.”

“Tem demonstrado muitas qualidades para se afirmar na posição de primeiro base. O trabalho que tem realizado na equipa B, acompanhado pelos dois treinadores, permite-nos concluir da necessidade de garantir novas oportunidades ao Bazenga.”

“Neste sentido, estamos preparados para confirmar um compromisso que permita a sua gradual integração na equipa profissional sem, com isso, condicionar a sua vida académica. Tenho a plena convicção de que esta decisão será correspondida com muito trabalho e com a motivação suficiente para que o Bazenga alcance o sucesso que pretende.” 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com