Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/06/2015
GAME DAY

CAB garante renovação de Carolina Escórcio

A Direcção do CAB acaba de anunciar a renovação do contrato da atleta Carolina Escórcio. A jogadora madeirense, que milita na equipa sénior feminina, é um produto das Escolas de Formação e tem-se afirmado, ao longo dos anos, como uma das peças fundamentais para as campanhas do CAB na Liga Feminina, contribuindo decisivamente para as conquistas que a equipa tem alcaçado.

As prestações da Carolina Escórcio não têm passado despercebidas aos outros clubes, que têm cobiçado a atleta, inclusivamente durante este início de Verão. No entanto, as conversas com o presidente do clube decorreram da melhor forma e a atleta escolheu permanecer no plantel das Amigas, onde, como sempre, desempenhará um papel de grande destaque nas dinâmicas ofensivas e defensivas da equipa.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Pedro, treinador da equipa feminina, expressou a sua felicidade pela renovação da atleta, observando, “Fico bastante satisfeito que a Escórcio tenha decidido ficar connosco, apesar dos convites que teve de outras equipas. É sinal que acredita no nosso trabalho e quer ajudar a equipa a vencer.”

Sobre a atLeta, o treinador comentou, “Pela sua personalidade e pela forma como trabalha dentro de campo, diariamente e em competição, a Carolina Escórcio é aquela jogadora que qualquer treinador gosta de ter na sua equipa. Trás muita consistência a nossa defesa e ofensivamente é versátil.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com