Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/06/2015
GAME DAY

FPB, ABM e CAB organizam ponto alto do basquetebol feminino

A final da Supertaça em basquetebol feminino será disputada na Madeira. Este é o resultado de uma decisão tomada pela Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) em relação a uma candidatura apresentada pela Associação de Basquetebol da Madeira (ABM).

Após ter recebido a organização das duas últimas edições da ‘Final Four’ da Taça de Portugal em basquetebol feminino, a Madeira volta a estar na rota das grandes decisões do basquetebol nacional, o que traz, também, prestígio e projecção à modalidade e aos seus agentes. 

A Supertaça terá lugar, em princípio, no dia 2 de Novembro colocará frente a frente a equipa do CAB e a formação do União Sportiva, dos Açores. 

A decisão da FPB é um tónico muito positivo para a modalidade, que terá, na Supertaça, uma oportunidade de projectar para o país a qualidade do trabalho que é desenvolvido regionalmente pelo seus intervenientes, desde praticantes, treinadores e dirigentes a clubes e associação.

O evento é também uma ocasião privilegiada para a promoção do destino Madeira e do tecido empresarial regional, que só terão a ganhar com a atenção mediática que será dada à iniciativa pelos órgãos da comunicação social regional e nacional.  

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente do clube, observou, “Estamos felizes pelo facto da Região Autónoma da Madeira voltar a receber a honra de organizar um ponto alto do basquetebol feminino e faremos tudo para apoiar a organização da Federação e da Associação.”

“Confiamos, também, que os madeirenses aproveitarão a oportunidade de ver de perto o melhor que o basquetebol feminino tem para oferecer e, por isso, marquem presença no nosso pavilhão, conferindo força humana ao jogo e à organização.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com