Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

24/06/2015
GAME DAY

CAB reforça 'núcleo duro' da Equipa Feminina

A Direcção do CAB acaba de anunciar a renovação do contrato da atleta Marta Bravo para a época 2015-2016. A jogadora, que é madeirense e foi formada nas escolas dos Amigos do Basquete,  assumiu um papel preponderante na caminhada positiva realizada pelo CAB na época passada, contribuindo de forma decisiva para os vários títulos conquistados. 

Marta Bravo tem na sua polivalência e na qualidade do tiro exterior os seus principais argumentos. As prestações da atleta na época finda atrairam a atenção de outros clubes da Liga Feminina, que apresentaram à atleta algumas propostas. No entanto, a jogadora optou por continuar no CAB e integrar, uma vez mais, um projecto ambicioso, numa 'casa' que conhece bem, pois é onde foi formada.

A renovação de Marta Bravo segue-se às já anunciadas renovações das atletas Joana Lopes e Carolina Escórcio. A continuidade destas atletas, à qual se deverá seguir a de outras que integraram o plantel na época finda, constitui um esforço claro da parte dos Amigos de preservar as jogadoras que formam o âmago desportivo do plantel feminino.  

Em declarações ao Site Oficial do CAB o treinador João Pedro comentou a renovação agora anunciada, obsevando: "A Marta é uma jogadora que ja está na equipa há muitos anos e tem um papel importante no 'nucleo duro' da equipa. Pode jogar nas posições de 3 e 4 e é uma mais valia no  nosso tiro exterior. Fico muito contente com a sua renovação. Temos confiança no seu trabalho e sei que nos vai ajudar a atingir os nossos objectivos."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com