Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/06/2015
GAME DAY

Clube organiza treinos de aperfeiçoamento para Amigos mais novos

O mês de Julho será de grande actividade para as escolas de Formação do CAB. Além do Elite Camp, iniciativa que reunirá um número seleccionado de atletas de elevado potencial dos escaloes de sub-14, sub-16 e sub-24, o CAB irá organizar um Campo de Minibasquete, destinado aos jogadores dos escalões Minis.

O Campo de Minibasquete será supervisionado por trenadores e treinadoras ligados àqueles escalões etários e vida o aperfeiçoamento técnico e táctico dos atletas do CAB. A participação é aberta a todos os interessado, sendo que os mesmos apenas terão de informar os treinadores dos Minis da sua vontade de tomar parte na iniciativa. 

Os treinos do Campo de Minibasquete serão às segundas, terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h00. Os dias previstos para as sessões são os dias 7, 9, 13, 14, 16, 20, 21, 23, 27, 28 e 30 de Julho. No dia 6 de Julho não serão realizadas sessões por motivos de limpeza e arrumação do pavilhão.  

Serão transmitidas informações mais detalhadas sobre este assunto numa carta a ser entregue aos encarregados de educação dos atletas Minis nos próximos dias. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com