Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/06/2015
GAME DAY

Atleta aumenta qualidade das Amigas na posição de base

A Direcção do CAB acaba de anunciar mais uma renovação, desta feita a de Cíntia França. A jogadora, madeirense e formada nas escolas dos Amigos do Basquete, aumenta as opções do treinador João Pedro para a posição de base, trazendo ainda mais qualidade e potencial à prestação da equipa madeirense naquela posição, em específico. 

Apesar de já ter integrado, nos últimos anos, o plantel da formação sénior, Cíntia França destacou-se, principalmente, ao serviço da Equipa Satélite. Este ano será o seu primeiro ‘apenas’ como atleta sénior, dado que, por já não ser sub-24, já não poderá dar o seu contributo à formação que milita na I Divisão Feminina.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Pedro Vieira expressou a sua satisfação pela renovação anunciada, referindo, “A Cíntia e uma jogadora jovem formada no nosso clube que passou pelo projecto da Equipa Satélite e que agora terá a sua primeira experiencia a tempo inteiro na Liga Feminina, apesar de, nas últimas épocas, já ter participado na competição.”

“Ela será uma opção à posição de base, juntando-se a Joana Lopes e a Filipa Bernardeco naquela posição tao importante no campo. Desejamos à Cíntia uma excelente época e que consiga nos ajudar a atingir os nossos objectivos.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com