Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/06/2015
GAME DAY

Torneio do CAB junta desporto, diversão e cultura

A Organização do Torneio do CAB oferece às equipas visitantes a oportunidade de conhecer alguns dos pontos mais interessantes do Funchal e arredores, assim como de visitar alguns dos espaços comerciais mais relevantes da cidade.

Nesse sentido, os responsáveis pelo Torneio, com a ajudo de alunos-estagiários da área do Turismo, têm preparadas várias viagens lúdicas e culturais, a decorrer durante o evento, que permitirão aos visitantes sair do espaço do pavilhão e passar alguns momentos a conecer o muito que o Funchal tem para oferecer. 

Entre os espaços que serão visitados estão o Parque de Santa Catarina, baixa do Funchal, Quinta Vigia, Pico dos Barcelos, Praça do Povo, Museu 'Universo de Memórias' e Jardim Municipal do Funchal, entre outros. As visitas irão decorrer sempre num horário no qual as equipas envolvidas não têm jogos, com o ponto de saída e de chegada a ser o Pavilhão do CAB. Todas as viagens serão acompanhadas por guias do Torneio.

"É uma forma que encontramos de incluir momentos lúdicos e culturais num calendário de actividades que será claramente dominado pelo elevado número de jogos, que são cerca de cinquenta", explicou João Pedro Vieira, Coordenador do Torneio, ao Site Oficial do CAB. 

"Desta forma, as equipas que nos visitam poderão ficar a conhecer alguns dos pontos de interesse da cidade e arredores, preenchendo da melhor forma os momentos nos quais não estão em competição. Penso que irão gostar do que temos planeado e apelo, desde já, a participação das equipas no programa preparado", concluiu João Pedro Vieira. 

Na tabela que acompanha esta notícia estão resumidas as viagens a realizar, nomeadamente as equipas que farão cada percurso, a data e hora do percurso das mesmas, assim como o destino das saídas. Basta 'clicar' em cima da imagem para aceder a uma versão maior da Tabela de Actividades.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com