Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/07/2015
GAME DAY

Manhã do segundo dia com superioridade madeirense

O segundo dia da 18ª edição do Torneio CAB já está a decorrer, numa manhã bem preenchida com bons jogos de basquetebol, com destaque para a superioridade das formações da  Madeira nos diversos duelos travados com as equipas continentais.

Assim, os primeiros jogos do dia pertenceram ao escalão de sub-14 masculinos, com o CAB Madeira a levar a melhor sobre o FC Gaia A, com esclarecedor 89-34. Neste embate, André Condesso foi o máximo anotador nos “amigos” com 22 pontos, enquanto Miguel Lobo com14, foi o mais produtivo no cinco nortenho.

Ainda neste escalão, Francisco Franco também derrotou  a SIMEQ por 88-37, estando em destaque nos vencedores, André Freitas e Francisco Sousa, ao anotarem 17 pontos. Na formação lisboeta, Afonso Marto com 14 pontos foi o melhor.

No setor feminino, em sub-19, a Quinta dos Lombos 'B' levou a melhor sobre a equipa 'A' do mesmo clube por 81-41. Carolina Oom foi a mais produtiva nas vencedoras com 19 pontos, enquanto nas derrotadas, Joana Santos apontou 15 pontos.

No escalão de sub-14, as madeirenses do Galomar derrotaram a Freguesia do Campo e Sobrado por 43-23. Soraia Caires com 19 pontos foi a marcadora de serviço da equipa do Caniço e Beatriz Carvalho com 6 foi a melhor nas continentais.

Para fechar a manhã bem animada, disputou-se  SIMEQ-Quinta dos Lombos, em sub-16, que terminou com a vitória da equipa da Cruz Quebrada por 55-48, num encontro muito emotivo e onde C. Roseiro com 14 pontos foi a melhor nas vencedoras e A. Leite igualmente com 14 foi a máxima anotadora no cinco de Carcavelos.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com