Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/07/2015
GAME DAY

Treinadores visitantes destacam organização brilhante do evento

Nesta rúbrica vamos aqui transcrever aquilo que treinadores e atletas dizem deste XVIII Torneio do CAB:

“As minhas atletas das juniores já tinham estado aqui na época passada, com as seleções dos Açores e gostaram muito. Falaram comigo para ver se as podia acompanhar este ano e claro que aceitei. É importante conviver com outras equipas e competir com outras realidades. Está tudo a correr muito bem. As miúdas acabaram as aulas e viemos para competir e divertir-nos”.

João Santos (Treinador do Sportiva – Açores)

“Somos uma equipa que ao longo do ano joga com o CAB em seniores e o convite surgiu nesses jogos. Depois, já fui atleta aqui neste clube e gostava de poder proporcionar às minhas atletas o contato com o basquetebol da Madeira que tem qualidade e também m que pudessem vir ver e conhecer a ilha. Por último, é sempre um prazer estar num sitio onde há um grande convívio e têm uma atitude que é de salutar e relação à modalidade e que também nos permite competir. Está tudo a correr muito bem e estamos a gostar imenso. Andam divertidas e tudo o que estávamos há espera, tem acontecido”.

Gilda Correia (Treinadora do Quinta dos Lombos)

“A SIMEQ há dois anos atrás esteve neste torneio, fomos muito bem recebidos e decidimos voltar. Gostamos muito da ilha, do ambiente, gostamos de jogar basquetebol. Tratam-nos muito bem e sempre que houver condições estaremos aqui com muito gosto e o máximo de prazer. Está tudo a correr muito bem, organização muito boa, bons jogos, boas arbitragens, o ambiente muito bom e queremos desfrutar o máximo desta semana”

Luís Roseiro (Treinador do SIMEQ)

“O Torneio do CAB tem uma importância relevante, pois no continente tem muito impacto. Todas as equipas que vem aqui, saem satisfeitas e muito agradadas com a organização. Para nós é uma experiência nova, porque também somos um clube novo. Queríamos conhecer  esta realidade do CAB que tem um projeto espetacular. Até agora tudo impecável. Muito bem recebidos, muito bem alojados, tudo cinco estrelas”.

Elisabete Parreira (Treinadora do Paço d’Arcos)

“Este é um torneio que a mim pessoalmente me diz muito, pois estive aqui como jogador e é com muito gosto que agora como treinador, trago aqui a minha equipa. Tenho excelentes memórias, é um torneio com ótimo convívio, muita amizade e com alguma competitividade que é importante e é fundamental conhecer outras realidades e sair do nosso espaço de conforto, da nossa cidade e estar com um grupo forte. Participar num evento desta dimensão é fundamental para a formação destes jovens. Está tudo excelente. Só tenho a agradecer à organização pois está tudo ótimo”

João Chaleira (Treinador dos Salesianos, Estoril)

“É um torneio  que é sempre referência e durante a época indicamos aos pais que há este evento. É muito interessante pela organização que tem e desde já quero deixar aqui os meus parabéns. Sem muitos apoios fazem coisas muito boas e proporcionam um grande convívio. Nós não vimos aqui só pelo basquetebol, mas também pela diversão. Ganham uma ligação muito forte a nível coletivo e fortalece o espírito de grupo. Aqui trazemos o nossos atletas mais novos para ganhar experiência e não com a preocupação de ganhar. Estamos a gostar muito, pois está tudo a correr muito bem, desde a comida à dormida, guias, organização, estão de parabéns".

Paulo Ferreira (Treinador do FC Gaia)

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com