Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/07/2015
GAME DAY

Clube anfitrião arrecadou maioria dos títulos colectivos e individuais

Na primeira final da tarde, no escalão de sub-14 masculinos, a Francisco Franco acabou por ser mais feliz nos momentos finais da partida, vencendo o CAB Madeira por 61-60, com os “amigos” a falharem da linha de lance, dois lançamentos que poderiam ter dada a vitória ou pelo menos, uma igualdade e respetivo prolongamento. Foi uma final emotiva, sempre muito disputada, até ao último segundo.

O derradeiro encontro deste 18º Torneio do CAB, colocou frente a frente a Quinta dos Lombos e a SIMEQ, no escalão de sub-16 feminino. O cinco do Lombos levou a melhor 61-42, numa final bem disputada, mas onde a formação da Cruz Quebrada, não teve argumentos para contrariar o maior poderio do adversário.

Festa de encerramento premeia melhores de cada escalão

A Praça do Mar foi o local escolhido para terminar em grande festa esta 18ª edição do Torneio do CAB , com a entrega dos diversos prémios coletivos e individuais. Houve também muita música, num ambiente bem divertido e de grande convívio.

Assim, em termos coletivos, tornaram-se vencedores as seguintes formações: Sub-14 femininos – CAB; Sub-14 masculinos – GFF; Sub-16 femininos – Lombos; Sub-19 femininos – CAB ; Sub-20 masculinos – CAB.

A nível individual, face à recolha estatística que o torneio teve, foi possível também atribuir os prémios de M.V.P. em cada escalão.

Assim, no escalão de sub-14 masculinos, Pedro Passalaqua  (CAB)foi o vencedor com 91,5 pts de valorização e com um total de 48 pontos, 40 ressaltos e 21 roubos de bola.

No setor feminino, no mesmo escalão, a melhor foi Karolina Skierska (CAB) com 97 pontos de MVP, conseguindo no total do evento 68 pontos, 24 ressaltos e 7 roubos de bola.

Em sub-16 femininos, o prémio de M.V.P foi atribuído a Mariana Carvalho (Quinta dos Lombos), com 106,5 de valorização, somando 87 pontos, 24 ressaltos e 13 roubos.

No escalão de sub-20 masculinos, João Pedro Fernandes (CAB), foi também o grande vencedor com  71 pontos de MVP, tendo anotado no torneio 66 pontos, conseguindo ainda 18 ressaltos e 4 roubos de bola, isto em apenas três jogos.

Nas sub-19 femininas, a grande vencedora foi Daniela Martin (SIMEQ) que teve uma valorização de 80 pontos, conseguindo marcar 80 pontos, capturar 32 ressaltos e recuperar 11 bolas.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com