Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/07/2015
GAME DAY

Amigas apadrinham estreia leonina na Liga Feminina

Será em casa, no Pavilhão do CAB, que as Amigas começarão a sua participação da edição de 2015-2016 da Liga Feminina. Num jogo marcado para o dia 10 de Outubro, a equipa liderada por João Pedro Vieira receberá a formação do Sporting, que se estreia na Liga Feminina após, na época passada, se ter sagrado campeã da I Divisão Feminina.

O jogo antevê-se de grande interesse, pois o Sporting tem vindo a reforçar-se profundamente durante o Verão, inclusivamente com jogadoras estrangeiras de muita qualidade, e não quererá deixar fugir a oportunidade de vencer as Amigas, ainda mais no seu reduto.

Do lado do CAB, a aposta tem sido simplesmente na manutenção das atletas portuguesas do plantel da época passada, não tendo sido anunciados, até ao momento, quaisquer reforços, à excepção de Filipa Bernardeco, que militará no clube da Nazaré por via da sua mudança para o Funchal por razões de trabalho.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, o treinador do CAB, João Pedro Vieira, reagiu da seguinte forma ao primeiro embate da sua equipa: “Fiquei satisfeito por saber que vamos começar a competição no nosso pavilhão e frente a um adversário estreante nestas andanças. Pelo seu nome, espero que essa seja mais uma razão para o público se deslocar ao nosso recinto e nos apoiar nesta primeira jornada do campeonato.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com