Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/08/2015
GAME DAY

Iniciados e Cadetes em mais uma iniciativa de angariação de fundos

Apesar de ser Verão, os atletas da Formação do CAB não baixam os braços e estão empenhados na angariação dos fundos que necessitam para financiar as actividades desportivas que têm previstas para a próxima época. Desta feita, são os Iniciados (sub-14) e os Cadetes (sub-16) que irão paticipar no Arraial da Ajuda, montando um barraquinha de 'comes e bebes' que, certamente, fará a delícia dos visitantes.

O Arraial da Ajuda decorre nos dias 28, 29 e 30 de Agosto, naquela zona da cidade. A participação das equipas do CAB surge na sequência de um convite dirigido ao clube pela organização do arraial.

Todas as épocas, as equipas do CAB tomam parte em vários eventos desportivos a nível nacional. As dificuldades económicas que têm afectado, de forma geral, o Desporto Madeirense têm levado as equipas do CAB (atletas, treinadores  e encarregados de educação) a assumir uma postura muito activa na angariação dos fundos necessários para custear essas actividades. O seu trabalho tem sido um exemplo para todo o clube, possibilitando às camadas jovens do clube explorar possibilidades que, outrora, seriam inacessíveis. 

A participação no Arraial da Ajuda é mais um exemplo do empenho dos atletas, treinadores e encarregados de educação à Formação desportiva e humana dos jovens basquetebolistas. Sem dúvidas, são inciativas destas que nos dão ainda mais orgulho em pertencer a este grande clube!

  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com