Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/08/2015
GAME DAY

Morgan Bailey e Aleighsa Welch reforçam Amigas

A Direcção do CAB acaba de anunciar a contratação das atletas Morgan Bailey e Aleighsa Welch. A dupla americana vem reforçar o jogo interior das Amigas, que é uma secção da equipa para a qual o clube da Nazaré tem normalmente de recorrer a ajuda estrangeira devido à falta de estatura das jogadoras madeirenses e portuguesas. 

Morgan Bailey é oriunda da Universidade de Brigham Young, no estado do Utah, e Aleighsa Welch é proveniente da Universidade de Carolina do Sul, no estado de Carolina do Sul.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Pedro Vieira, treinador da equipa feminina, fez o seguinte comentário à chegada da dupla estrangeira:

“A nossa equipa parte para mais uma época com ambições de vencer títulos e, para isso, na minha opinião, temos de ter um jogo interior forte, quer ao nível da marcação de pontos nas zonas mais perto do cesto, quer ao nível dos ressaltos, o que dá ainda mais confiança as nossas lançadoras.”

“A contratação da Aleigsha Welch e da Morgan Bailey vem no sentido de reforçar o nosso jogo interior. Estou muito contente com a vinda desta dupla de americanas, que, apesar de terem estilos de jogo completamente diferentes, penso que se vão complementar muito bem em campo.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com