Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

01/09/2015
GAME DAY

Evento internacional promete espectáculo de basquetebol feminino

É já entre 17 e 20 de Setembro que a Madeira irá receber sessenta atletas de basquetebol europeias que vêm à Região no âmbito do torneio de abertura de mais uma época, evento da responsabilidade do CAB e denominado de Taça CAB. Estamos a falar de duas equipas da principal Liga Feminina Espanhola (CREF Hola e Gran Canaria), uma da Segunda Liga Espanhola (Ciudad de los Adelantados) e um outro plantel britânico que é uma seleção das melhores jogadoras da principal Liga Inglesa (Midnight Madness).
 
Uma chuva de estrelas que competirão durante três dias, no Pavilhão do CAB. Na Taça CAB está, naturalmente, incluída a equipa sénior feminina da casa, orientada por João Pedro Vieira. Das Amigas do Basquete espera-se
o melhor desempenho mas esta é, essencialmente, a grande oportunidade de partilharem o campo com o que de melhor se joga na Europa.
 
“Reunir num torneio de pré-época equipas que são oriundas de ligas que são referências na Europa é um sinal do prestígio desportivo que o CAB tem vindo a conquistar, inclusivamente no panorama internacional”, observou Francisco Gomes, presidente da Direcção. “Estamos cientes das responsabilidades que esse reconhecimento acarreta e estamos a trabalhar para que a Taça CAB corresponda às elevadas expectativas dos nossos visitantes.”
 
Já no plano desportivo, Francisco Gomes destacou a relevância do evento para a preparação da equipa feminina, definindo a Taça CAB como fundamental pra garantir a competitividade das Amigas. “A nossa equipa feminina aborda a nova época ciente das responsabilidades que sobre si recaem e dos objectivos que lhe estão naturalmente impostos. Para ter sucesso precisam de ter ritmo competitivo e este torneio é um passo importante nesse sentido”, explicou o líder dos Amigos do Basquete.
 
O calendário dos jogos será disponibilizado brevemente, sendo que as entradas no Pavilhão do CAB, na Nazaré, serão gratuitas de forma a promover cada vez esta modalidade entre o público madeirense.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com