Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/09/2015
GAME DAY

Equipa de João Paulo Silva irá medir forças com ingleses do Midnight Madness

A grande novidade foi dada pela Direcção do CAB, que revelou, em exclusivo, ao Site Oficial do CAB que a equipa masculina dos Amigos será integrada na Taça CAB, medindo forças com o plantel masculino do Midnight Madness, uma selecção de atletas da Liga Profissional Inglesa.

O evento, que decorre no Funchal de 17 a 20 de Setembro, já tinha garantidas as presenças das formações femininas do Spar (Gran Canaria), CREF Hola (Madrid), Ciudad Adelantados (Tenerife) e Midnight Madness (Londres), além da equipa feminina do CAB.

Após diálogo com a equipa inglesa do Midnight Madness, a Direcção do CAB garantiu que a formação masculina daquele clube inglês também se fará deslocar à Madeira, nas datas indicadas, para disputar três jogos com a equipa masculina do CAB.

As três partidas estão agendadas para o dia 17 de Setembro (às 16h00), 18 de Setembro (também às 16h00) e 19 de Setembro (às 20h00). Todos os jogos decorrerão no Pavilhão do CAB e estarão integrados na Taça CAB, como uma séria em disputa independente, com o vencedor a ser a equipa que ganhar mais jogos. Todos os jogos são de livre acesso ao público.

A vinda da equipa masculina do Midnight Madness eleva para mais de uma centena o número de atletas envolvidos na Taça CAB. O evento, que já tinha assumido um carácter muito interessante dado o número e a qualidade das equipas confirmadas no sector feminino, assume, desta forma, uma dimensão ainda maior, afirmando-se como um dos mais relevantes torneios de pré-época em Portugal no escalão sénior.  

"Estamos muito felizes com a vinda da formação masculina do Midnight Madness, não só porque irá proporcionar uma boa preparação para a época do nosso plantel masculino, mas também porque afirma com maior ênfase o carácter internacional da Taça CAB e o prestígio que é reconecido no nosso clube por outras instituições de além-fronteiras", afirmou Francisco Gomes, presidente do CAB.

Segundo o líder dos Amigos, "É uma grande satisfação podermos oferecer às nossas equipas seniores e a todos os madeirenses o entusiasmo de um torneio internacional de basquetebol sénior com mais de cem atletas participantes. Tudo faremos para que o evento seja, acima de tudo, uma projecção da grandeza institucional do CAB, da qualidade do basquetebol português e da beleza do destino Madeira." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com