Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

09/09/2015
GAME DAY

João Paulo Silva comenta arranque dos trabalhos dos Masculinos

A equipa masculina já iniciou os seus trabalhos de preparação para a época que se aproxima. As sessões de treino, que têm decorrido sob a orientação de João Paulo Silva, trenador principal da equipa senior masculina, têm incluido, para já, apenas os atletas madeirenses e os jogadores que irão integrar a Equipa 'B'. Os trabalhos com os jogadores continentais e com os atletas estrangeiros começarão apenas na segunda-feira, dia 14 de Setembro.

Até este momento, tem sido notória a entrega dos jovens jogadores aos treinos, que têm focado diferentes aspectos do desenvolvimento técnico e táctico. A diversidade etária do grupo não tem sido um obstáculo ao trabalho, mas sim um estímulo, pois todos querem aproveitar a oportunidade de treinar com a equipa técnica do plantel sénior para mostrar a sua capacidade para integrar a equipa profissional masculina dos Amigos do Basquete.   

O Site Oficial do CAB chegou à fala com João Paulo Silva, treinador da equipa masculina, e pediu-lhe que fizesse um comentário aos primeiros dias de trabalho do grupo. Aqui deixamos as suas palavras:

"Os nossos jovens atletas têm demonstrado uma dedicação incansável. Visível a sua motivação para iniciarem a época exigente e cheia de objetivos para a equipa profissional e para a nossa Equipa 'B'. Vamos continuar a trabalhar para que estes jovens jogadores possam garantir a sustentação equilibrada da nossa equipa no futuro."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com