Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/09/2015
GAME DAY

João Paulo Silva comenta organização da III Taça CAB e participação da equipa masculina no evento

Pela primeira vez, a Taça CAB, que celebra a sua terceira edição, irá reunir equipas de ambos os géneros. No caso do sector masculino, a equipa do CAB, liderada por João Paulo Silva, irá medir forças com a ‘Midnight Madness’ uma selecção de jogadores britânicos que viajam pelo mundo para mostrar o que de melhor há no basquetebol inglês.

Os confrontos entre a formação madeirenses e os visitantes das terras de ‘Sua Majestade’ estão agendados para quinta-feira (16h00), sexta-feira (16h00) e sábado (20h00). O espectáculo e a entrega dos jogadores estão garantidos, uma vez que o troféu de vencedor irá para a equipa que vencer mais jogos dos três duelos disputados.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, o treinador da equipa masculina fez a antevisão da participação do CAB no evento e elogiou a capacidade do clube na organização de desta prova internacional. Aqui deixamos as palavras de João Paulo Silva:

“Estes jogos vêm atenuar uma das grandes dificuldades da nossa equipa: assegurar um conjunto de jogos de preparação que possibilitem avaliar o trabalho desenvolvido antes de iniciar o campeonato.”

“Este torneio é uma prova da grande motivação que toda a estrutura do CAB vem demonstrando na organização da época. Estão a ser garantidas todas as condições para que as equipas iniciem os respetivos campeonatos na melhor forma desportiva possível.”

“Os jogos de preparação servem para testar as várias soluções disponíveis e eventuais possibilidades de rotação dos jogadores, tendo em consideração as características dos novos jogadores. Paralelamente, vamos conceber uma coesão coletiva que nos oriente de acordo com os objetivos traçados.”

“Estou convicto que este será um torneio que possibilitará criar uma boa dinâmica coletiva e permitirá aos jogadores referências importantes na forma como vamos construir o nosso modelo de jogo.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com