Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/09/2015
GAME DAY

João Pedro Vieira comenta participação da equipa feminina na III Taça CAB

A equipa feminina do CAB estará em grande actividade na III Taça CAB. Em três dias, as comandadas por João Pedro Vieira irão disputar quatro jogos contra equipas com experiências competitivas bem diferentes daquela das madeirenses.
 
Na quinta-feira, o CAB medirá forças com o CREF Hola, da Primeira Liga Espanhola (20h15) e, na sexta-feira, as Amigas defrontarão a Ciudad de los Adelantados (18h45). No sábado é dia de jornada dupla, com o CAB a defrontar o Midnight Madness (11h00) e o Gran Canaria (18h00), também oriundo do principal escalão do país vizinho.
 
Nas vésperas do que se antevê ser um grande torneio de basquetebol, o Site Oficial do CAB pediu ao treinador da equipa feminina que fizesse alguns comentários à prova. Aqui deixamos as suas palavras:
 
"Este torneio de preé-época tem como principal objectivo preparar a nossa equipa para a Supertaça e  para o arranque de uma temporada onde o nosso principal objectivo é vencer a Liga. O facto de jogarmos com equipas com orçamentos muito superiores ao nosso e teoricamente mais fortes é excelente no sentido de percebermos quais os aspectos a melhorar."
 
"Por fim, este torneio serve também para observarmos e integrarmos as jogadoras novas da equipa em competição . Este tipo de contactos com equipas de outros países é sempre bom e visto não termos condições financeiras para competir nas competições europeias, apesar de nós termos apurado para tal. Esta é uma boa oportunidade."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com