Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/10/2015
GAME DAY

Cansaço e desgaste tramaram Amigos

O CAB perdeu o jogo de estreia da edição deste ano da Liga Masculina frente à formação da Oliveirense pelo resultado de 69-58. A evolução do marcador foi a seguinte: 14-13 (1p), 26-23 (2p), 44-46 (3p), 71-58 (final). 

Os Amigos não entraram bem no jogo e cedo viram-se em desvantagem pontual. Contudo, rapidamente reagiram e chegaram ao final do primeiro tempo com o resultado equilibrado (14-13).

No segundo tempo, o equilíbrio voltou a ser a nota dominante entre as duas formações, porém, a Oliveirense, porventura mais rotinada nas suas movimentações defensivas e ofensivas, levou à melhor sobre os visitantes, que estavam a ser de uma dedicação enorme, mas não estavam a praticar o seu melhor basquetebol, chegando ao intervalo na frente (26-23).

No regresso ao jogo, o CAB demonstrou uma vitalidade ofensiva notável e marcou, só no terceiro tempo, tantos pontos quanto na primeira parte toda. Destaque para a prestação de Fábio Lima, que soube explorar com eficácia as suas opções ofensivas e levou o CAB à frente do marcador no final do terceiro tempo (44-46).

No último período, os Amigos acusaram o cansaço do esforço que tinham vindo a realizar e foram ultrapassados no arranque dos últimos 10 minutos de jogo. A partir daí, foi um 'correr atrás do prejuízo', pois o CAB colocou-se numa posição desconfortável da qual não conseguiu recuperar, pois as 'pernas já pesavam' em demasia. Os Amigos perderam mesmo o encontro (71-58), apesar da entrega meritória dos seus jogadores.

Amanhã, o CAB vai até Lisboa defrontar o Galitos num jogo que está ao alcance dos madeirenses. Desejamos-lhe a melhor sorte para aquela partida.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com