Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

11/10/2015
GAME DAY

Liga CAB foi festa de competição saudável e de alegria

Diputou-se, ontem e hoje, a Liga CAB. A edição deste ano do torneio interno de preparação das Escolas de Formação do CAB foi marcada pelo sucesso e pela elevada qualidade dos jogos disputados no Pavilhão do CAB.

Além da competição saudável entre os nossos atletas, é de destacar a adesão dos muitos encarregados de educação que se deslocaram até a nossa sede para assistir as partidas disputadas, o que fez do evento, uma vez mais, um grante ajuntamento de famílias.  

No total, foram realizados 17 jogos que envolveram todos os escalões do CAB. No sábado, os jogos envolveram principalmente as equipas de Mini-8, Mini-10 e Mini-12. Já no domingo a acção pertenceu aos escalões de Sub-14, Sub-16 e Sub-24 de ambos os géneros. Os jogos realizados foram, na sua maioria, equilibrados e, em alguns casos, até houve lugar a algumas agradáveis surpresas. 

A Direcção do CAB, através do Site Oficial do CAB, expressa o seu agradecimento por mais este sucesso à equipa de Coordenadores do clube (Bino Barbara, Carolina Escórcio e Faby Ortelá), assim como aos supervisores da Formação (João Pedro e Juca). A Direcção destaca, também, o grande empenho dos treinadores de todos os escalões, desde os Mini-8 aos Sub-24, sem excepção, cuja participação activa, entrega e seriedade muito honram o clube e levaram ao sucesso de mais esta iniciativa. 

"Não temos dúvidas que é a entrega dos treinadores e apoio que sempre sentimos dos encarregados de educação que permitem a realização de torneios internos como este e o sucesso das nossas Escolas de Formação. Aliás, o CAB existe na medida do empenho daqueles que acreditam na missão do clube e na dedicação que o clube coloca em ultrapassar todos os desafios para que nada falte aos nossos atletas, pois é para eles e para as suas famílias que existimos", referiu ao Site Oficial do CAB o presidente do clube, Francisco Gomes.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com