Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

16/10/2015
GAME DAY

João Paulo Silva antevê deslocação do CAB ao Lusitânia

Este fim-de-semana, a Equipa Senior Masculina tem uma difícil deslocação aos Açores, onde vai defrontar a equipa do Lusitânia. O jogo não vem na melhor altura do ano, não só por ser uma viagem longa e desgastante, mas também porque o Lusitânia é um concorrente directo do CAB e os Amigos terão de defrontar os açorianos numa fase em que ainda estão a construir a sua equipa e a rotinar as suas abordagens ao jogo.

Mesmo assim, João Paulo Silva, trenador e líder do plantel masculino, está confiante na capacidade da sua equipa e olha o embate fora de portas com confiança. Aqui deixamos a antevisão que cedeu ao Site oficial do CB:

"Vamos defrontar uma equipa que sofreu muitas alterações relativamente à época anterior. O Lusitânia é uma equipa muito aguerrida quando joga em casa, tem algumas soluções ofensivas que nós conhecemos e que estamos a preparar com a intenção de as anular."

"Embora a nossa equipa ainda esteja num período de algumas adaptações, continuamos convictos da nossa capacidade para lutar por cada bola e gerir de forma coletiva as nossas ações ofensivas. Concentração de todos adequada a cada um dos momentos, assente numa preparação com regras ofensivas e defensivas. Queremos acima de tudo impor a nossa vontade em nos mantermos na parte superior da classificação."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com