Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/10/2015
GAME DAY

João Paulo Silva antevê jogo contra Eléctrico de Ponte de Sôr

Este fim-de-semana, o CAB/Quality Business tem mais uma jornada fora, desta feita contra a equipa do Eléctrico de Ponte de Sôr, que faz este ano a sua estreia na Liga Profissional. Pese, embora, a maior experiência da formação madeirense em jogos da Liga, a partida não será fácil para os Amigos, pois a equipa continental é bem orientada, organizada e não facilita no seu terreno caseiro. Por isso, os madeirenses terão de estar ao seu melhor para atingir a vitória e manter a caminhada positiva que têm vindo a realizar na presente edição da LPB.

O Site Oficial do clube pediu ao treinador da equipa, João Paulo Silva, que fizesse uma antevisão da partida do fim-de-semana. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

“A confirmação de um bom resultado faz-se através do reforço no trabalho e na convicção com que encaramos o desafio seguinte. Esta é a mentalidade que tenho exigido de toda a equipa.”

“Devemos assegurar uma preparação de acordo com as características da equipa do Electrico, na eventualidade de criarmos algum tipo de adaptação defensiva. Por outro lado, queremos cada vez mais impor uma mentalidade ofensiva de progressiva “agressividade”, queremos comandar o ritmo de acordo com as nossas necessidades e nunca nos deixarmos condicionar pelo adversário.”

“O Electrico é uma equipa que está pela primeira vez na Liga e vai certamente querer conquistar a sua primeira vitória. A obrigação do CAB é confirmar a sua maior experiência nesta competição e somar a sua terceira vitória.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com