Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

27/10/2015
GAME DAY

Carlos Sousa antevê jogo contra Ovarense

Este sábado, pelas 14h30, a nossa Equipa Masculina irá medir forças com a Ovarense. Os Amigos querem dar continuidade ao bom momento de forma que estão a viver, comprovado pelas três vitórias consecutivas já conquistadas. Do outro lado, a formação nortenha não vai facilitar a vida ao CAB e vem até à Madeira para ganhar o jogo.

nas vésperas do encontro, o Site Oficial do CAB chegou à fala com o Carlos Sousa, treinador adjunto do plantel profissional, e pediu-lhe que fizesse uma antevisão ao encontro. Aqui deixamos as suas palavras: 

"No próximo sábado, iremos defrontar uma equipa muito experiente que tal como nós, faz do jogo coletivo a sua maior arma. É dotada de jogadores muito competentes, que jogam juntos há vários anos e costumam causar muitos problemas aos adversários, com a sua versatilidade no que concerne à tomada de decisão."

"A nossa tarefa passa, sobretudo, por quebrar essas rotinas que a Ovarense apresenta e comandarmos desde o início, o ritmo de jogo. A nossa equipa terá de colocar em campo todo o seu potencial, tal como temos feito nas últimas jornadas, onde temos verificado que o nosso jogo assenta numa grande intensidade defensiva, nomeadamente na defesa da bola e no ressalto. Em termos ofensivos é nossa missão, continuar a criar situações favoráveis de lançamento a partir de leituras táticas que fomentem a 'partilha' da bola."

 

Sabemos das dificuldades que nos esperam, mas estamos crentes em continuar esta série de vitórias, neste nosso primeiro jogo em casa. Assim, apelo a todos os nossos adeptos, simpatizantes, atletas (e respetivos pais) que compareçam no Pavilhão para nos apoiarem contra este difícil adversário!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com