Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

22/11/2015
GAME DAY

Clube inicia celebrações de aniversário com Torneio de 3x3

Esta ano, as celebrações do aniversário do CAB decorrerão ao longo de uma semana. A abrir a semana em que se assinalam os 36 anos de existência dos Amigos do Basquete, o clube realizará um torneio de 3x3, destinado a todos os interessados, independentemente de serem, ou não, atletas do CAB. 

Os escalões aos quais a actividade se destina são Mini-8, Mini-10, Mini-12, Sub-14, Sub-16 e Seniores/Veteranos. Todas as equipas aprticipantes devem ser mistas, com o mínimo de três jogadores e o máximo de seis. O custo de participação é de 1 euro (1€) por atleta, valores que reverteram para as despesas de gestão e manutenção do pavilhão. 

Quanto às inscrições, os atletas do CAB serão organizados em equipas pelos trenadores dos diversos escalões. Já os participantes que não são atletas do CAB poderão fazer a sua inscrição por e-mail, contactando directamente a Coordenação do clube (coordenacao@cab-madeira.com).

Para além de jogos, o Torneio 3x3 de Aniversário incluirá concursos e outras surpresas, com prémios para os vencedores. Já no que toca aos vencedores dos jogos de cada escalão, receberão medalhas e também t-shirts alusivas ao evento. Os prémios são cortesia do Bar do Pavilhão, que irá oferecer amplo apoio a toda a iniciativa.   

O CAB convida todos os interessados a se inscrverem no torneio e a tomarem parte num evento que se antevê divertido e de competição saudável. Sem dúvida, é a maneira ideal de começar as celebrações do aniversário do clube e contamos com todos para fazer a festa!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com