Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

31/10/2015
GAME DAY

Amigos perdem jogo por 68-76

A equipa do CAB recebeu a formação da Ovarense em partida a contar para a quinta jornada da LPB. Os Amigos queriam dar continuidade ao seu bom momento de forma (3 vitórias consecutivas), mas, do outro lado, tinham uma equipa muito organizada e que joga junta há muito tempo, pelo que se conhece muito bem.

Os madeirenses entraram mal no jogo, perdendo o primeiro período por 12-21. O resultado, que espelha mérito da Ovarense, também resultou de alguma falta de lucidez do CAB na selecção das melhores opções ofensivas, assim como de algumas faltas de concentração dos da casa nas tarefas defensivas. A menor qualidade de jogo dos da casa facilitou a ascendência, justa, dos visitantes.

No segundo tempo, o CAB esteve melhor (ganhou o período por 21-20), contudo a superioridade do CAB poderia ter sido mais evidente caso a pontaria dos Amigos estivesse melhor. Ao intervalo, a eficácia dos da casa nos lançamentos era de apenas 12 em 28 (43%), inferior à da Ovarense, que registava 18 em 32 (56%).

A defesa do CAB estava melhor que no primeiro período, e, ao intervalo, equipa que vestia de vermelho já tinha forçado os homens de negro a 6 perdas de bola sem lançamento. Mesmo assim, quando as equipas recolheram aos balneários, a vantagem continuava a ser dos continentais por 33-41.

No terceiro tempo, o CAB voltou a não ser feliz e a perder por 14-20. Uma vez mais, a capacidade defensiva dos Amigos não foi a melhor, uma falha que foi bem aproveitada pelos visitantes para dilatar a distância no marcador para 14 pontos de diferença, com o marcador em 47-61 no final do período.

No quarto e último tempo, o CAB demonstrou uma agressividade que não tinha aparecido durante a partida até aquele momento. Os madeirenses tiveram muita vontade em virar o jogo e conseguiram travar os principais argumentos dos continentais. Na realidade, a diferença entre as duas formações chegou a ser de apenas 5 pontos, porém, depois disso, os da casa não conseguiram capitalizar no crescendo que tinham vindo a construir. Jogando com mais calma e a favor do correr do tempo, a Ovarense selou a vitória por 68-76.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com