Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/11/2015
GAME DAY

Acordo lança bases para basquetebolistas-nadadores e nadadores-basquetebolistas

O CAB acaba de celebrar uma parceria com o Departamento de Natação do Marítimo. O acordo cria condições para os jovens basquetebolistas do CAB desenvolverem as suas capacidades de natação. Em sentido inverso, os jovens nadadores do Marítimo poderão aperfeiçoar a sua capacidade de encestar. Da união de esforços, nasce também uma ligação entre as duas modalidades.

De acordo com a informação avançada, os atletas do CAB com idades compreendidas entre os 7 e os 13 anos poderão frequentar, sob condições especiais, as escolas de natação do Marítimo. A saber, as sessões de natação decorrem nas Piscinas da Penteada entre as 18h00 e as 20h00 das segundas, terças e quartas-feiras. 

Os basquetebolistas interessados em aprender a nadar com maior facilidade poderão expressar o se interesse nesta nova oportunidade na Secretaria do CAB, ou, alternativamente, contactar o Prof. Rogério Aguiar, para o número 962228570.

Já os nadadores maritimistas que queriam experimentar a divertida modalidade do basquetebol deverão entrar em contactos com os Serviços do Departamento de Natação do Marítimo, ou, alternativamente, com a treinadora Faby Ortelá, Coordenadora Logísitca do Minibasquete (faby_ortela@hotmail.com). 

Encorajamos os atletas dos dois clubes a tirarem partido desta nova oportunidade e a testarem as suas capacidades, quer em terra, quer na piscina. Vai ser muito divertido! 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com