Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/11/2015
GAME DAY

Livro da autoria de João Paulo Silva (‘Juca’) é a primeira narrativa escrita da história dos Amigos do Basquete

No dia do seu aniversário, o CAB assinalará mais um marco histórico!

Por ocasião dos seus 36 anos de existência, o CAB apresentará a obra ‘Épocas Femininas’ da autoria do trinador João Paulo Silva (‘Juca’). O evento irá decorrer no dia 30 de Novembro, às 19h30, no Pavilhão do CAB. A obra é a primeira narrativa escrita de um período na história do CAB.

‘Épocas Femininas’ assume-se como um livro, que, na opinião do autor, foi escrito com “paixão” e que tem como objectivo principal “expor um tempo da história de uma instituição que foi crescendo ao ritmo da dedicação incansável de várias personalidades.”

Contudo, segundo João Paulo Silva, “O livro vai além de um relato história de uma época de referência na vida do CAB”, pois o autor também aborda questões pertinentes relacionados com o treino e a liderança. Como tal, a obra também se apresenta como um apoio importante para qualquer treinador de basquetebol, especialmente os que assumem responsabilidades de liderança ao mais alto nível.

Francisco Gomes, presidente do CAB, que assina o Prefácio da obra, refere que “O livro ‘Épocas Femininas’, não é um mero registo escrito de um agente que, de fora, olha para um período muito especial da História do CAB, mas é também um testemunho, na primeira mão e na primeira pessoa, de uma figura que é parte integrante da História do CAB e que foi, em grande parte e com todo o mérito, o arquitecto de alguns dos maiores sucessos desportivos que o clube conquistou até hoje.”

O clube convida toda a FAMÍLIA CAB a marcar presença na cerimónia de lançamento do livro, que será seguida por uma sessão de autógrafos do autor, assim como pelo cantar de ‘Parabéns’ ao CAB e respectivo partir do bolo.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com