Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/12/2015
GAME DAY

Equipas de Minis reúnem-se para angariação de fundos

No dia 6 de Dezembro, um domingo, as equipas de Minis irão reunir-se para uma iniciativa de angariação de fundos. Desta feita, o evento que irá unir os nossos jogadores mais novos, as suas famílias e todos os demais interessados é uma deliciosa macarronada, confeccionada pelo 'Chefe' Pimenta. 

A não perder!

O almoço começará a ser servido às 13h00 e os preços são os mesmos de sempre, isto é, 5 euros para os adultos e 4 euros para as crianças. Todos estão convidados!

Quanto à 'sobremesa', não poderia ser melhor, pois, logo a seguir à macarronada, a equipa masculina do CAB irá receber o Barcelos em mais um jogo a contar para a Liga Portugsa de Basquetebol. Todos estão convidados a assistir ao encontro e a ajudar, com o seu apoio, os nossos profissionais a chegar à tão-almejada vitória. 

O propósito do almoço é angariar fundos para as actividades desportivas dos escalões Minis. É de louvar a iniciativa dos atletas, dos encarregados de educação, dos treinadores e de toda a equipa da Coordenação, pois estão activamente a trabalhar para ultrapassar os obstáculos e cumprir com a Missão Formadora do clube.

A todos, o nosso 'Muito Obrigado!'. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com