Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

29/11/2015
GAME DAY

Terceiro período demolidor dá vitória às Amigas

A equipa feminina do CAB recebeu a formação do Torres Novas numa partida a contar para a 8ª jornada da Liga Feminina. As madeirenses abordaram a partida com muita seriedade e respeito pelo adversário, que está a realizar uma campanha interessante na edição deste ano da LFB. O Torres Novas também entrou em campo com a intenção clara de supreender o CAB e sair da Madeira com a vitória.

O primeiro período foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipas, mas com um ligeiro ascendente do CAB. Prova disso é o facto que a equipa da casa venceu os primeiros 10 minutos, mas pelo resultado de 25-22. No lado do CAB, a ênfase era para o jogo colectivo, explorando a superioridade que as Amigas tinham nas zonas perto do cesto. Nas visitantes, a aposta era no lançamento exterior, aproveitamento os altos índices de aproveitamento que o Torres Novas estava a ter no encontro. 

No segundo período, a vitória voltou a ser do CAB, ams apenas pelo parcial de 19-18. As Amigas tiveram alguma dificuldade em se adaptar à defesa zona montada pelas visitantes no intuito de defender melhor as zonas interiores, que era onde o CAB estava a registar a marioria dos seus pontos. Contudo, depois de alguns ajustes, as Amigas conseguiram voltar a facturar e a assegurar o seu domínio no jogo, chegando ao intervalo na frente por 44-40. 

No terceiro período, o CAB entrou determinado a ganhar as rédeas do jogo e apresentou uma prestação verdadeiramente demolidora. O CAB não só ganhou o parcial (20-6), como construiu uma diferença pontual interessante relativamente ao adversário. Nesta fase do encontro, uma vez mais, o mérito do CAB esteve na sua prestação colectiva, assim como na defesa agressiva das madeirenses, que anulou as principais soluções ofensivas das adversárias. 

No quarto período, o CAB não foi tão intenso, porém protegeu bem a vantagem que tinha conquistado. O Torres Novas ainda tentou incomodar o CAB, apostando, novamente, no tiro exterior, mas a defesa do CAB evitou qualquer aproximação perigosa e confirmou a vitória das da casa por 82-65.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com