Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/12/2015
GAME DAY

Amigos combativos caem perante Barcelos

A equipa masculina recebeu o Barcelos, uma equipa que se reforçou bem durante o Verão e que pratica um basquetebol de qualidade. O jogo não começou nada bem para os madeirenses, que perderam o primeiro período por 8-20, um resultado que denotava alguma fragilidade defensiva da parte dos Amigos. 

No segundo tempo, a postura defensiva do CAB, que tinha sido o grande problema do primeiro tempo, melhorou, com a equipa a provocar 6 perdas de bola no adversário. No ataque, o CAB também foi superior aos visitantes, contudo o intervalo veio com os da casa ainda em desvantagem, mas por 24-31. 

A pausa no jogo fez bem aos da casa, que tiveram um terceiro período muito positivo, quer ao nível da defesa, quer no capítulo do ataque. Prova disso é o facto do CAB ter ganho o parcial por 19-13 e chegar à porta do quarto tempo a perder pela margem mínima (43-44), dando fortes indicações de que poderia ganhar o jogo. 

Com 4 minutos decorridos no quarto período, o CAB passou para a frente do marcador. Porém, a vantagem pontual do CAB foi 'sol de pouca dura', pois os visitantes, especialmente através do lançamento exterior, voltaram a ganhar a vantagem no marcador, que dilataram nos minutos seguintes. Apesar do esforço dos da casa, o Barcelos não deixou o CAB voltar a dominar o encontro e venceu a partida por 56-68.

Em termos individuais: Jovonni Shuler (22), Diogo Ventura (3), Fabio Lima (13), Jorge Coelho (3), Anthony Hill (13), Bruno Cavalcante (2). 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com