Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/12/2015
GAME DAY

Amigas participam em mais uma iniciativa de proximidade às camadas jovens

Hoje, 10 de Dezembro, na parte da manhã, a equipa senior feminina do CAB visitará a Escola de Santa Cruz. A iniciativa insere-se no trabalho de proximidade que o clube da Nazaré tem vindo a desenvolver ao longo dos anos e que visa, essencialmente, promover o basquetebol, o clube e a importância de ter hábitos saudáveis junto das camadas mais jovens da população.

Como parte da iniciativa, as jogadoras do CAB irão interagir com os alunos da instituição num clima informal, e, posteriormente, participarão em várias actividades no campo que visam demonstrar o dinanismo e a alegria do jogo de basquetebol. Serão momentos de grande diversão, como é apánagio das visitas do CAB às escolas.  

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Pedro Vieira, treinador do CAB, realçou a importância deste tipo de iniciativa, observando: "Esta visita faz parte do importante trabalho de proximidade que o clube tem vindo a desenvolver junto das escolas ao longo dos anos."

Para o líder do plantel femnino, "Encaramos este aspecto da nossa missão institucional com grande respeito e empenho, pois, como clube receptor de verbas públicas, o nosso dever é dar de volta à sociedade a atenção e o carinho que nos dão. Nos casos das visitas à escola, são também um verdadeiro prazer, pois permitem-nos contactar com gerações mais joverns, de quem depende o futuro da nossa Região."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com