Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/12/2015
GAME DAY

Amigos muito infelizes em jogo com final dramático

A equipa masculina do CAB recebeu a Oliveirense em mais uma jornada da LPB. Em partida disputada no Pavilhão do CAB, o jogo começou melhor para os madeirenses, que ganharam o primeiro período por 15-13. Destaque para a boa prestação colectiva dos Amigos, que demonstraram paciência na gestão do tempo de ataque, assim como uma postura agressiva nos aspectos defensivos.

No segundo tempo, o CAB voltou a dominar. Os Amigos não só venceram o parcial do período (16-11), como chegaram ao intervalo na frente por 31-24. No recolher aos balneários, o CAB estava melhor que a Oliveirense no capítulo dos ressaltos (11/7) e também mais eficaz no aproveitamento dos lançamentos de campo (58%/39%). Jovonni Shuler liderava a lista dos melhores marcadores (9), seguido por Jorge Coelho (7).

No terceiro tempo, o CAB teve uma prestação menos conseguida. Os Aamigos perderam o período pelo parcial de 18-23, porém a equipa deixou indicações de estar com um espírito muito combativo e determinada a alcançar a vitória. Isto,apesar do CAB estar claramente condicionado e com uma rotação de jogadores muito limitada. 

`emtrada do quarto período, com o marcador em 49-47 a favor do CAB, a Oliveirense aumentou a pressão que vinha a fazer sobre a equipa da casa. Pouco a pouco, os continentais conseguiram fazer o que não tinham feito durante todo o jogo, nomeadamente ganhar as rédeas do encontro e dominar os tempos de ataque.

Nos segundos finais, com o marcador empatado a 64 pontos, a Oliveirense beneficiou de uma situação pouco esclarecida, que levou a uma reposição na linha de fundo do seu meio-campo ofensivo, a seu favor, com escassos segundos para jogar. Um cesto de Elvis Évora com a buzina quase a tocar sentenciou a derrota do CAB por 64-66.

Em termos individuais: Jovonni Shuler (20), Jose Correia (5), Diogo Ventura (10), Fabio Lima (11), Jorge Coelho (10) e Bruno Cavalcante (8). 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com