Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/12/2015
GAME DAY

João Pedro Vieira antevê jogo contra o Lousada

Este sábado, a equipa feminina do CAB desloca-se até ao norte do país para jogar contra o Lousada. Será um jogo exigente para as Amigas, pois o Lousada está a fazer uma caminhada interessante na edição deste ano da Liga Feminina e, a juntar a isso, entrará em campo sabendo que toda a pressão para vencer está no lado das madeirenses.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com o treinador das Amigas, João Pedro Vieira, e pediu-lhe que fizesse uma antevisão do jogo. Aqui deixamos as suas palavras:

"Jogamos em Lousada a última jornada da primeira volta da Fase Regular da Liga Feminina. O nosso objectivo é ficar em primeiro lugar nesta fase e sabemos que não vamos encontrar facilidades em Lousada, até porque considero esta equipa uma das que está a jogar melhor basquetebol nesta edição da Liga."

"Por aquilo que já pude observar, este nosso adversário vale mais do que as 6 vitorias em 10 jogos. São uma equipa organizada que sabe o que está a fazer em campo. Estamos a preparar este jogo como todos os outros, ou seja, com muita seriedade e com muita vontade de alcançar mais uma vitória e seguir crescendo como equipa de forma a estarmos bem nos momentos decisivos desta época."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com