Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

09/01/2016
GAME DAY

CAB e Escola da Ajuda em iniciativa solidária

O CAB e a Liga de Pais da Escola da Ajuda vão colaborar na organização de uma iniciativa solidária. O evento trata-se de um jogo de 'celebridades' e a ideia por detrás do projecto é angariar fundos para ajudar a Liga de Pais a desenvolver a sua missão educativa de apoio aos encarregados de educação da Escola da Ajuda.

O jogo será realizado no dia 9 de Janeiro, um sábado, no Pavilhão do CAB, logo a seguir à partida da Liga Profissional entre os Amigos e o Lusitânia, dos Açores. 

A contribuição dos 'jogadores' participantes para a causa virá na forma de um 'kit' que os mesmos irão adquirir e que inclui, entre outros objectos, uma t-shirt alusiva ao evento e uma recordação preparada pelos alunos da escola. 

Para Francisco Gomes, presidente do CAB, o evento 'Back 2 School' insere-se no trabalho de proximidade que o clube da Nazaré tem vindo a desenvolver ao longo dos anos juntos de vários centros de ensino da Madeira e constitui mais uma afirmação do papel social que os Amigos têm como parte muito importante da sua vocação institucional.

Segundo o líder do clube, "O desporto só faz sentido quando é colocado ao serviço das causas - e é isso que está a ser feito nesta iniciativa. O CAB, como Clube Formador que está virado para a educação desportiva e social de crianças e jovens, associa-se com orgulho ao evento e confiamos que a participação de pessoas de vários quadrantes da sociedade ajudará a fazer do mesmo um sucesso."   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com