Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/01/2016
GAME DAY

Masculinos escorregam frente ao Lusitânia

A equipa feminina do CAB jogou, esta tarde, o primeiro confronto de uma jornada dupla, que só termina amanhã, quando o CAB defrontar a equipa do GDESSA. Na partida de hoje, as Amigas defrontaram a formação do Sporting, uma equipa muito interessante e que se reforçou durante o mercado de Inverno, pelo que se apresentou a jogo com a ambição de derrotar as Amigas.

A formação do CAB venceu o primeiro período por 14-16, no entanto a nota dominante era o equilíbrio entre as duas formações. A ligeira superioridade das madeirenses advinha, essencialmente, da sua maior presença interior, sendo prova disso o desnível registado entre as duas equipas no capítulo dos ressaltos (10 ganhos pelo CAB no primeiro tempo, contra apenas 5 das lisboetas).

No segundo tempo, o CAB voltou a entrar mal no jogo, e, com 4 minutos decorridos, o Sporting liderava por 24-21. O CAB tentou reagir, mas demonstrou muito desacerto na hora de lançar o cesto e também falhas de concentração. A provar isso, as Amigas falharam imensos lançamentos (ao intervalo, 43% de concretização nos lançamentos) e cometeram várias perdas de bola (ao intervalo, 8 perdas de bola registadas). Apesar disso, uma arrancada das madeirenses nos últimos minutos do período permitiu-lhes recolher ao balneário a ganhar por 28-33.

No regresso ao jogo, a equipa do CAB demonstrou uma maior agressividade nas tarefas defensivas, assim como uma maior eficácia na organização do ataque. Com mérito, as Amigas venceram o parcial por 10-21, chegando ao final do terceiro tempo por 38-54. No quarto tempo, a superioridade do CAB foi, uma vez mais, muito evidente (7-14), com as madeirenses a confirmarem o triunfo por 45-68.

Em termos individuais: Cintia França (5), Rosinha Rosário (7), Joana Lopes (3), Marta Bravo (6), Carolina Escorcio (3), Ejay Ofomata (11), Aleighsa Welch (13) e Britany Miller (20).   

Masculinos escorregam frente ao Lusitânia

A equipa masculina do CAB recebeu os açorianos do Lusitânia em jogo da fase regular da Liga Masculina. O jogo tinha um carácter especial para os madeirenses, que queriam iniciar a reviravolta na onda menos positiva que tem afectado a equipa. Para isso, os Amigos contavam vender a equipa visitante e celebrar a vitória perante o seu público.

O jogo começou melhor para os visitantes, que venceram o primeiro período por 18-25. O segundo período foi muito mais equilibrado, fruto de uma postura mais agressiva do CAB no ataque e de uma defesa mais coesa. Mesmo assim, os açorianos ganharam o parcial por 20-22 e recolheram aos balneários na frente do marcador por 38-47.

No regresso ao jogo, o CAB demonstrou muita vontade de vencer conseguiu ser superior, ganhando o parcial por 22-19. O quarto período começou com o Lusitânia na frente por apenas seis pontos (60-66). Contudo, os visitantes deram uma replica muito forte nos últimos 10 minutos do encontro, registando um parcial de 9-31, que determinou a sua vitória no jogo por 69-97. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com