Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/01/2016
GAME DAY

Juca apela aos adeptos na projecção do jogo contra o Lusitânia

Esta quinta-feira, a equipa masculina do CAB volta a defrontar o Lusitânia, às 20h00, no Pavilhão do CAB. Depois de verem os açorianos levarem à melhor no jogo de sábado passado, a contar para a Fase Regular da Liga Masculina, os madeirenses acreditam que podem fazer melhor no novo jogo, este a contar para a Taça de Portugal.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, o treinador do CAB acredita que os Amigos irão dar uma resposta diferente e alcançar a vitória. Para isso, os 'nossos rapazes' contam com o apoio do '6 jogador', isto é, a massa adepta do clube da Nazaré, que poderá carregar a equipa ao sucesso. Aqui deixamos as declarações de Juca:

 «Não cremos que o resultado verificado anteriormente reflita o que a nossa equipa verdadeiramente tem capacidade para fazer. Nesse sentido, vamos tentar ajustar alguns aspetos determinantes e contar com uma maior motivação coletiva fruto da vitória conseguida no último jogo para o campeonato.»

«Ainda que num processo de enquadramento de alguns jogadores, o CAB tem a ambição clara de marcar presença na final a oito. Queremos dar continuidade ao processo de crescimento coletivo e para que isso aconteça necessitamos do apoio que sentimos no último jogo.»

«Os adeptos são fundamentais para que toda a equipa tenha orgulho e ambição em lhes oferecer vitórias.»

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com