Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

15/01/2016
GAME DAY

João Paulo Silva antevê jogo contra Ovarense

No sábado, a equipa masculina do CAB defronta a formação da Ovarense. Pela frente, os Amigos terão dois adversários: por um lado, a equipa de Ovar, que joga junta há muito tempo e aborda a partida com muita vontade de vencer; por outro lado, o cansaço acumulado pela realização de quatro jogos em apenas uma semana, o último dos quais na quinta-feira, contra o Lusitânia. 

Apesar destas situações, a equipa do CAB enfrenta a partida com optimismo, como expressa João Paulo Silva ao Site Oficial do CAB. Aqui deixamos as suas palavras:

"Sabemos que existe muito trabalho para fazer no sentido de enquadrarmos os novos jogadores. No entanto já fomos dando algumas indicações que, pela sua experiência, este processo será mais rápido. A entrada do Ricky permite-nos uma maior e melhor rotatividade na equipa, assegurando assim que todos têm a possibilidade de participar."

"Vamos defrontar uma das equipas mais competitivas da Liga. A Ovarense tem um conjunto de jogadores que estão muito entrosados e são um dos conjuntos que mais força coletiva apresentam. Vamos tentar contrariar esses pontos fortes e impor o ritmo de jogo que mais nos convém. As duas ultimas vitórias permitem uma nova motivação e a ambição suficiente para lutarmos pela vitória."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com