Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

16/01/2016
GAME DAY

Amigos vencidos pelo cansaço

A equipa masculina do CAB deslocou-se até ao norte do país para medir forças com a Ovarense. À partida, o jogo apresentava-se de grande dificuldade para os Amigos, não só devido à qualidade do adversário, mas também devido ao facto dos jogadores da Ovarense jogarem juntos há muito tempo, e, por isso, terem uma 'química' colectiva muito forte. 

Contudo, o jogo começou melhor para os madeirenses, que venceram o primeiro tempo por 15-20. No segundo tempo, a Ovarense respondeu, ganhando o parcial, mas apenas por um ponto (16-15), facto que fez com que as duas equipas recolhessem ao balneário com os Amigos na frente por 31-35.

No regresso ao jogo, o CAB apresentou uma postura colectiva muito forte. Os da casa tentavam ganhar a superioridade no jogo, apostando essencialmente no lançamento exterior, mas o CAB estava a opor-se bem às investidas do adversário e, com a entrega de todos os jogadores, conseguiu ganhar o parcial por 15-31 e acabar o terceiro tempo na frente do resultado por 46-56. 

No último período, a Ovarense entrou forte e, com sete minutos de jogo decorridos, tinham realizado um parcial de 14-5 e reduzido a desvantagem relativamente aos Amigos para apenas um ponto, nomeadamente 60-61. No outro lado, os jogadores do CAB acusavam uma clara quebra física, a qual afectava a sua prestação defensiva e também a sua capacidade de concentração na altura de seleccionar a melhor forma de atacar o cesto. Um minuto depois, a Ovarense igualava a partida (66-66), forçando o CAB a pedir um desconto de tempo para tentar inverter o ascendente dos homens da casa.   

Até o final do encontro, o CAB lutou imenso e os jogadores tudo fizeram para ganhar o jogo. Porém o desgaste físico era enorme (quatro jogadores a jogar acima dos 30 minutos) e a Ovarense soube, com mérito, tirar proveito disso. Sem dúvida, o jogo poderia ter caido para qualquer lado, mas acabou por cair para o lado da Ovarense por 79-78. 

Estivemos quase... A equipa merece todo o nosso apoio, reconhecimento e carinho, pois os nossos rapazes lutaram até mais não poder. Dignificaram a camisola. Honraram o clube. Sabemos que continuarão a fazer tudo para trazerem alegrias ao CAB - e nós continuamos sempre com eles, do lado deles. Em frente!

Em termos individuais: Jorge Coelho (9), Fabio Lima (13), Bruno Cavalcante (3), Ricky Franklin (22), Jovonni Shuler (12), Diogo Ventura (11). 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com