Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/01/2016
GAME DAY

Edição de 2016 conta com novas caras e surpresas

A Coordenação do CAB acaba de anunciar que o All-Star deste ano irá decorrer a 29 de Fevereiro. O clube determinou a realização do evento mais cedo do que tem sido hábito nos últimos anos de forma a integrar no evento os atletas das equipas seniores.

A iniciativa será, por isso, uma grande festa interna co CAB, abrangendo não só os atletas da Formação, mas também os jogadores e as jogadoras profissionais.

Além da novidade da inclusão de atletas seniores, a edição de 2016 contará com mais um concurso. Além do Concurso de Lance Livre e do Concurso de Três Pontos, o All-Star contará com um Concurso de Afundaços. Os melhores ‘voadores’ do clube certamente farão as delícias dos presentes e darão um espectáculo a não perder.

Os atletas que iráo tomar parte nos concursos do All-Star serão gradualmente anunciados no Site Oficial do CAB e nas várias redes sociais do clube. Também será divulgado, nos mesmos canais, o Programa Oficial do All-Star. Por isso, fiquem atentos!

Também incluído na edição deste ano do All-Star está o Jogo Mini-Stars. Este ano, a competição entre os atletas que mais se destacaram nos Minis terá um formato diferente, que será atempadamente explicado aos jogadores e encarregados de educação pela Coordenação do CAB. A ideia é fazer com que participem o maior número possível de atletas, com os participantes a serem distinguidos no fim da prova.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com