Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/01/2016
GAME DAY

João Pedro Vieira exige empenho máximo frente ao Boa Viagem

No sábado, as 18h00, a equipa feminina do CAB recebe a equipa do Boa Viagem, dos Açores. O jogo não será fácil para as madeirenses, não só porque as açorianas se reforçaram recentemente com jogadoras de qualidade, mas também porque o CAB irá se apresentar limitada, fruto de várias jogadoras estarem presentemente afectadas com limitações físicas.

Mesmo assim, o treinador João Pedro Vieira é a voz da ambição e do sentido de missão das Amigas. Ao Site Oficial do CAB, o líder da equipa feminina exige à sua equipa máxima concentração e rendimento, frisando que só a concentração e o trabalho levarão as Amigas aos seus objectivos. Nas suas palavras: 

"Estamos numa fase da época em que temos vários objectivos em mente e a equipa esta a trabalhar diariamente com muita ambição para alcançar esses objectivos. Queremos ficar em primeiro lugar no final da fase regular da Liga Feminina e por isso todos os jogos são importantes e não podemos relaxar nunca."

"Este sábado recebemos um Boa Viagem com muita vontade e necessidade de vitórias e é nossa obrigação trabalhar em campo de forma a continuarmos a lutar pelo nosso objectivo."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com