Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/02/2016
GAME DAY

CAB e Chikigentil juntam forças por uma causa

No dia 28 de Fevereiro, um domingo, o Clube de Pais do CAB em parceria com a 'Chikigentil' juntam forças por uma causa. Numa iniciativa que visa recolher géneros alimentícios para ajudar famílias mais carenciadas, as duas instituições realizarão um chá solidário.

O evento decorre pelas 15h00 na área em frente ao Clube de Pais, localizada no segundo andar do Pavilhão do CAB.

A 'Chikigentil' é uma associação sem fins lucrativos de voluntários que se juntaram com o intuito de ajudar quem mais precisa. No âmbito da sua acção, a Chikigentil presta assistência a famílias carenciadas com alimentos, roupas, brinquedos e calçado. O propósito fundamental da sua acção é dar esperança àqueles que podem tê-la perdido e garantir que tudo é feito para que pessoas que estão a viver necessidades possam ter uma vida mais plena e mais digna. 

No evento que será realizado nas instalações do CAB, o 'custo de admissão' será de um género alimentício. Ou seja, os participantes no mesmo apenas têm de trazer consigo um género alimentício (por exemplo, um quilo de arroz, um quilo de massa, umas latas de atum, etc). Os alimento recolhidos serão posteriormente entregues a famílias com carências, contribuindo, assim, para que possam ter um dia mais feliz. 

Por isso, fica feito o o convite, não só a toda a FAMILIA CAB, mas também a qualquer pessoa que se interesse por causas solidárias e que queira contribuir, para aparecer no Clube de Pais do CAB no próximo domingo e dar mais força a esta iniciativa. Com um pequeno gesto, poderemos estar a ajudar alguém que está a viver uma situação difícil. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com