Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/02/2016
GAME DAY

João Pedro Vieira identifica a chave para vencer o Lombos

No domingo, às 14h30, a Equipa Feminina recebe a formação do Lombos. O jogo é muito importante para o CAB, que tem de ganhar de forma a manter o primeiro lugar da Liga Feminina, mas também é fundamental pata a equipa de Carcavelos, que quer marcar para aspirar a subidas na tabela classificativa. O duelo será renhido e, na antevisão que faz da partida ao Site Oficial do CAB, o treinador João Pedro Vieira assume que será a defesa a chave para vencer o encontro: 

"O Lombos tem vindo a crescer e, agora, com a incorporação desta nova americana, esta mais forte. Nós, CAB, queremos ficar em primeiro nesta fase regular da época e este é mais um jogo que temos de vencer para atingirmos esse objectivo."

"Estamos a trabalhar diariamente a nossa defesa, apesar de condicionados pelas ausências da Escorcio, Joana e Rosinha, que estão ao serviço da Seleção Nacional, pois acredito que será a nossa defesa em equipa ('TEAM DEFENSE') que nos vai fazer crescer como grupo e vencer jogos."

"Apelamos ao publico para aparecer no Pavilhão do CAB no domingo, pois tenho a certeza que vão desfrutar de um excelente jogo de basquetebol entre duas grandes equipas."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com