Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

24/02/2016
GAME DAY

João Paulo Silva projecta partida contra o Maia

No sábado, a Equipa Masculina inicia a sua participação na Segunda Fase da Liga Masculina. Nesta etapa da competição, os Amigos irão realizar oito jogos contra quatro equipas diferentes sendo que as duas melhores equipas dessa Segunda Fase passam a integrar o 'playoff' da Liga, juntamente com as seis formações melhor classificadas da Fase Regular, já apuradas.

No jogo de sábado, que está agendado para as 18h00, o CAB irá medir forças com o Maia, uma equipa que os Amigos já defrontaram por duas vezes esta época, com uma vitória a pender para cada lado. O jogo, portanto, anteve-se de grande equilíbrio, até porque é uma partida muito importante para as duas formações.

Ao Site Oficial do CAB, o treinador João Paulo Silva fez a projecção do encontro, realçando a ambição da equipa madeirense em ultrapassar esta fase e atingor o 'playoff'. Aqui deixamos as suas palavras:

"Vamos iniciar a Segunda Fase do campeonato em casa. Este será um jogo determinante para confirmarmos a nossa intensão de participarmos no 'playoff'. A equipa do Maia tem um conjunto de jogadores muito competitivos e dinâmicos. A nossa preparação requer alguns cuidados defensivos em áreas que temos perfeitamente identificadas."

"Paralelamente, vamos continuar o nosso crescimento ao nível ofensivo, construindo soluções coletivas. Estamos determinados para que, no próximo sábado, seja o primeiro passo na nossa caminhada para o 'playoff'. Embora a nossa equipa não tenha conseguido a melhor posição nesta fase, acreditamos que o nosso valor é suficiente para alcançarmos esse objetivo."

"A equipa está focada na responsabilidade competitiva e que tudo fará para que esta seja uma fase de sucesso. O apoio à equipa é fundamental para a superação das dificuldades e, por esse motivo, contamos com a presença de todos os nossos adeptos."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com